Brasília, 26 de Maio de 2022 - 20:56

TELMINHA E BETC HAVAS CELEBRAM 62 ANOS DO PÃO DE AÇUCAR

Em campanha da BETC Havas, Thelminha Assis participa do aniversário do Pão de Açúcar. Na ação, a médica, influenciadora digital e ganhadora do reality BBB de 2020 lança uma série de vídeos para apresentar as dinâmicas comerciais e ofertas do Pão de Açúcar, para que os clientes possam comemorar o aniversário de 62 anos da marca, aproveitando as oportunidades e descontos.

Além de conteúdos nos canais digitais do Pão de Açúcar e da Thelminha, a estratégia desenvolvida em parceria com a agência também conta com filme de varejo para TV aberta, veiculado em todo território nacional, e peças de comunicação exclusivas para pontos de venda e mobile.

“Para comemorar o aniversário do Pão de Açúcar, propusemos uma influenciadora que conversasse com os valores da marca e que tivesse relevância com o nosso público. A Thelminha foi uma escolha bastante estratégica, pois ela contribuiu para o discurso de diversidade e modernidade que o Pão vem construindo e evoluindo em suas comunicações”, comenta Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Neste mês de agosto, a rede preparou ofertas exclusivas nas lojas físicas, PaodeAcucar.com e App Pão de Açúcar Mais. Semanalmente, no app, na seção “Meu Desconto”, os clientes encontram as “Ofertas de Ouro”, que dão até 62% de desconto em produtos de diversas categorias. 

Ficha técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Ativação
Título: Níver do Pão, Festa no App
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
ACD: Paula Junqueira
Criação: Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Martim Batista, Lucas Stelzer, Carlos Gouveia, João Luiz Alves e Roberto Silva
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Fabio Morita e Flávia Silva
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezerra, Pedro Lara e Fatima Azevedo
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Aprovação do Cliente: Eduardo Telles, Elizabete Ponce, Camila Assis e Edson Alves

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados