Brasília, 26 de Maio de 2022 - 20:08

AGÊNCIA VOA GANHA TRÊS PRÊMIOS MUSE COM A ISZI COSMÉTICOS

A agência Voa levou três prêmios Muse Creative Awards, com trabalho sobre a ISZI Cosméticos, marca brasileira vegana de produtos para os cabelos, sem aditivos químicos, dermatologicamente testados e cruelty-free.
O prêmio Muse Creative Awards foi criado pela International Awards Associate (IAA), com o objetivo de homenagear, promover e incentivar a criatividade. As categorias premiadas se dividem entre Publicidade, Identidade Corporativa, Branding, Marketing, Design de produtos, Fotografia, Experiencial e Imersiva, Marketing Integrado, Programa Estratégico, Marketing de Conteúdo, Responsabilidade Social Corporativa, entre outros.
A agência Voa ganhou nas categorias: identidade visual, identidade corporativa e design de produtos. Com a primeira campanha da ISZI Cosméticos: "Experimente ser livre".
A marca foi criada durante a pandemia da Covid-19, e a inspiração partiu da transformação no autocuidado dos cabelos, com produtos que se equiparam à qualidade profissional dos salões de beleza. Durante os primeiros seis meses da pandemia e isolamento social, a ISZI ouviu milhares de mulheres brasileiras para entender o que elas queriam e o que precisavam, para se adaptarem ao ‘novo normal’.
"É um verdadeiro motivo de orgulho para todos nossos colaboradores, que se empenham a cada dia para construir marcas que marcam.", explica Otto Frossard, um dos fundadores da Voa.
"Acreditamos que o cabelo faz parte da saúde e do autocuidado feminino, compreendendo que cada cabelo passa por um processo de autoconhecimento e independência. A parceria com a Voa trouxe a concepção na identidade visual e design como um todo, agregando valor e propósito na construção de uma marca tão atual e relevante", diz Nato Lombello, CEO da ISZI Cosméticos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados