Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 5:54

ALMAPBBDO CRIA HUB CRIATIVO E CONTRATA PROFISSIONAIS

A AlmapBBDO anuncia reestruturação em sua área de mídia, com contratações e promoções, além da criação de um hub de negócios, liderado por Brian Crotty.

Chega à agência Rafaela Alves, como nova Head de Mídia e Dados. Com atuação em empresas como Claro, Tim, Gol Linhas Aéreas e Fundação Dom Cabral, Rafaela estava nos últimos cinco anos na L’Oreal, como diretora de Mídia, Digital e Comunicação Integrada. A chegada à Almap marca sua estreia em uma agência de propaganda.

Rafaela vai comandar três recém-criados núcleos de Diretoras de Grupos: liderados por Patricia Gogliara, que acaba de ser contratada pela agência (com passagens por Unilever, NBS, WMcCann, Havas e Wunderman), além de Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi, até então diretoras de Contas, que estão sendo promovidas.

“Estou muito feliz com a chegada da Rafaela. Nós e nossos clientes temos muito a ganhar com sua visão holística frente à gestão de grandes marcas, e sua profundidade em negócios, totalmente alinhada ao nosso novo modelo integrado e amplificado de atuação”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

“Ajudar a ressignificar o papel da área de dados e mídia e criar uma perspectiva mais estratégica entre agência, clientes e veículos significa mover para um novo modelo de operação, mais focado em resultado e soluções de negócio para os clientes”, diz Rafaela.

A agência anuncia também um novo hub – Emerging Business Models Lab – que unifica três áreas: Data & Analytics, E-commerce e Projetos Especiais. O novo modelo de negócios estará sob a liderança de Brian Crotty, que em outubro de 2020 se juntou ao time da Almap, como Head of Product Transformation.

“Pertencemos a um mercado no qual a diferenciação é um ingrediente-chave para o sucesso. A inovação e a tecnologia ajudam a impulsionar e acelerar a relação das pessoas com as marcas. Estamos, constantemente, buscando soluções integradas na consultoria de marketing e negócios para os clientes, sem perder de vista o que é nosso core: a criatividade”, ressalta Crotty.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados