Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 7:37

Record mostra como as famílias brasileiras enfrentam problemas em casa durante a pandemia

 A partir desta segunda-feira, o Jornal da Record, que vai ao ar às 19:45, estreia uma nova série de reportagens sobre como as famílias brasileiras buscam soluções para conflitos dentro de casa em meio à pandemia.

A série “Família: Novos Desafios” revela como, nos últimos 18 meses, diversos casais não resistiram aos problemas que surgiram no relacionamento. Segundo os cartórios do país, foram registrados mais de 113 mil divórcios desde o início da crise de covid-19 no Brasil.

A equipe de reportagem mergulhou durante o último mês na rotina de diferentes famílias para mostrar a relação entre pais e filhos na resolução de problemas, questões como educação nestes tempos modernos, divórcio, desilusão amorosa, além de falar de temas como mães que criam os filhos sozinhas e menores que vivem nas ruas das grandes cidades.

As reportagens são de Giovanna Risardo, a produção é de Fernanda Camargo, a edição de Angela Canguçu e as imagens de Hugo Costa e Luiz Felipe. A coordenação é de Rosana Teixeira.

O Jornal da Record vai ao ar às 19h45.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados