A Ampfy, agência que completa 10 anos no mercado, anuncia as contratações de Maicon Pinheiro e Bruno Érnica como diretores de Criação.
"A contratação do Bruno e do Maicon celebra um novo e importante momento da agência, que agora está inteiramente dedicada em fortalecer sua essência digital. A dupla tem muito a contribuir. São duas pessoas com backgrounds diferentes, que complementam na liderança criativa da Ampfy, fortalecendo a conexão entre marcas e consumidores", explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Ex-SUNO, Maicon Pinheiro tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em agências como SunsetDDB, AgênciaClick, Publicis e FCB.
Bruno soma 11 anos de experiência em conteúdo e digital, alguns dos quais, inclusive, dentro da própria Ampfy. O profissional tem ainda passagens pela WMcCann, Isobar e Leo Burnett.