Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:10

Lions Festival tem plataforma criativa e abre para assinaturas

A direção do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil decidiu ampliar seu escopo e divulgar o manifesto “Driving progress through creativity”, no qual o Lions abre para assinaturas de membros do mercado publicitário, como uma plataforma de troca criativa.

A entidade reforça a criação de sua comunidade global de memberships, com o objetivo de que o público do evento tenha acesso a conteúdos adaptados para a realidade de cada um.

Atualmente, o Lions opera um número incalculável de recursos criativos, somados a um diretório global de talentos, que promovem encontros físicos e digitais entre os membros.

A assinatura está disponível para qualquer profissional do mercado, junto a extensão do programa para todos os vencedores de premiações anteriores, assim como dos futuros.

Além disso, como forma de incentivo e investimento em talentos futuros, os menores de 30 anos irão se beneficiar com o pagamento de assinatura em valor reduzido, uma ação interna para facilitar o acesso aos melhores recursos de desenvolvimento criativo.

O manifesto ainda descreve toda a evolução que o Lions Festivals passou desde 1954, ano de sua primeira edição.

Para mais informações
clelia.salgado@estadao.com
https://www.lionscreativity.com/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados