Após a conquista de novas contas, a MariaSãoPaulo anuncia Ara Teles para ocupar o cargo de diretora de Criação. Nordestina de Natal (RN), vivendo há uma década em São Paulo, Ara atua no mercado publicitário há mais de 15 anos. Diretora de arte e especialista em Design Thinking, ela liderará a equipe responsável pela criação de campanhas para marcas como MAC, Clinique, Grupo FQM e Copagaz.
Ela tem especialização pelo Instituto Europeu de Design e acumula renomados projetos nas áreas de ATL, BTL, trade, branding e digital. Fez parte do time de designers da Disney Brasil e traz na bagagem outras tantas contribuições de arte e criação ao mercado, atendendo a marcas como Ford, Bradesco, Riachuelo, C&A, Ypê e Weleda, incluindo criações para influenciadores famosos como Juliette.
“Estamos sempre buscando inovar. Além da já conhecida expertise na consultoria e visão do negócio do cliente como o centro da agência, a Ara nos enriquecerá com sua experiência e visão artística – principalmente no digital”, comenta Larissa Andrade, CEO da agência.
“Na MariaSãoPaulo, pretendo despertar em nossa equipe um olhar mais humano para os desafios, e uma troca ativa afim de impulsionar uma performance mais intuitiva e conectada, verdadeiramente, a cada demanda”, disse a nova diretora.