Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:33

Arthur do Val vai ser o entrevistado do Domingo Espetacular e revela que foi ameaçado de morte

Recentemente, o Brasil se chocou com um áudio do deputado estadual Arthur do Val sobre as mulheres ucranianas. Neste fim de semana, dia 13/03, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva feita por Carolina Ferraz com o parlamentar sobre o assunto.

Durante a conversa, o deputado é confrontado pela apresentadora e se diz arrependido, mas acredita que está sendo injustiçado. “Eu cometi o maior erro da minha vida. Eu perdi tudo, perdi todo o meu trabalho, eu joguei fora por causa disso”, desabafa o parlamentar.

Arthur do Val ainda revela que está sofrendo ameaças de morte. “Não é justo uma pessoa querer me matar porque eu mandei um áudio num grupo de amigos”, diz ele.

E o parlamentar ainda nega que o que tenha feito é um incentivo ao turismo sexual. “Quando uma garota viaja para outros lugares para conhecer alguém para se relacionar está praticando turismo sexual? Turismo sexual para mim é uma pessoa que viaja para se aproveitar através de prostituição”.

O Domingo Espetacular também fala sobre a guerra na Ucrânia. Roberto Cabrini apresenta uma reportagem testemunhando a invasão das tropas russas que tentam entrar em Kiev.

Uma matéria mostra como uma idosa de 85 anos pode ser uma possível vítima de um cuidador. Os sobrinhos acreditam que ela foi dopada e que ele fez uma procuração falsa transferindo mais de R$ 1 milhão da conta dela.

A revista eletrônica da Record TV ainda traz uma polêmica no mundo da música. Compositores da música “Pense em Mim” rebatem a notícia de que o cantor Leonardo tenha vencido o processo aberto por eles pedindo pagamento de direitos autorais. Os criadores do sucesso sertanejo dizem que não receberam tudo o que mereceram pela canção.

O Domingo Espetacular vai ao ar  hoje às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados