Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:47

Artplan reforça time de liderança na criação em São Paulo

A Artplan acaba de anunciar a chegada de dois novos diretores para o time de São Paulo: Karoline Canin, diretora de criação e conteúdo, e André Batista, diretor de criação. Ambos chegam para compor o time do diretor executivo de criação, Alessandro Bernardo e do diretor nacional de conteúdo, Eder Redder.

Karoline iniciou sua carreira como jornalista e, posteriormente, migrou para o marketing do Bradesco Seguros, onde percebeu sua conexão com a comunicação das marcas, atuando, há mais de 10 anos como criativa. Acumula passagens pela Publicis, VMLY&R e Espalhe (Publicis Groupe), atendendo a marcas como Bradesco, Honda, Grupo Petrópolis, Vivo, Danone, Ambev, Pepsi, Sanofi e Allianz Parque.

André Batista, por sua vez, formará dupla com Carla Cancellara, também Diretora de Criação. Diretor de Arte por formação, Batista ocupou recentemente o cargo de Diretor de Criação Associado na BETC. O profissional tem passagem ainda por agências como F.biz, Africa, Mohallem/Artplan, Loducca e Publicis. Entre alguns de seus trabalhos, destaca-se a campanha “HERSHE”, de Hershey’s, para o Dia Internacional da Mulher, premiada nos principais festivais internacionais, bem como, Cannes Lion Festival Internacional de Criatividade 2021.

Para Alê Bernardo e Eder, a chegada dos novos profissionais é parte do movimento de aliar frentes de trabalho complementares da qual a Artplan já tem realizado nos últimos anos: entre criação e conteúdo em uma só diretriz. “O desafio do olhar criativo é saber conectar diferentes experiências, atento às necessidades sociais e o respeito as trajetórias de cada cliente com o qual trabalhamos, Karoline e André têm esse instinto disruptivo com o qual precisamos”, finalizam os diretores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados