Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:04

BINDER CRIA PARA A ANTARCTICA EM EMBALAGENS RETORNÁVEIS

Antarctica Retornável volta à mídia online com novos materiais de campanha, para incentivar o consumo de garrafas retornáveis. Criada pela Binder, a campanha reforça os atributos da embalagem para o consumidor, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos” e a veiculação de quatro filmes digitais.

Totalmente focados nas mídias digitais, os filmes apresentam argumentos como "Mais econômica", "Só paga o líquido" e "Rende mais", em cenas do cotidiano de amigos e familiares que compõem o universo de consumidores do produto. A campanha é continuação dos filmes produzidos no final de 2020.

Os filmes, que já estão sendo veiculados na Internet, retratam um ambiente doméstico com diálogo bem-humorado reforçando os benefícios da embalagem retornável, como o menor custo. Um dos diálogos destaca os cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável: “Aí, vou te dar cinco motivos para escolher a Antarctica Retornável. Ela é mais econômica, você só paga o litro, litrão, seiscentos e litrinho”. A Antarctica Retornável está disponível em embalagens de 300 ml, 600 ml e 1 litro.

“Assim como na primeira etapa da campanha, que se iniciou em novembro de 2020, a nova etapa reforça os atributos da marca e os atributos da embalagem”, conta Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev.

Os filmes foram produzidos pela Monocine, com direção de Bruno Miguel; fotografia de João Faisal e produção Sonora, da Onda Nova.

FICHA TÉCNICA
Agência: Binder FC
Anunciante: Antarctica Retornável
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade e Alex Paulo
Redação: Leandro Euzébio e Alex Bitencourt
Atendimento: Igor Binder e Daniel Timm
Planejamento: Lucas Daibert
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Aprovação: Gustavo Monteiro, Julia Chavez e Gabriela Tapajós
Produtora: Monocine
Diretor: Bruno Miguel
Fotógrafo: João Faisal
Atendimento: Sabrina Val
Produção Sonora: Nova Onda
Atores: Charlote Cochrane, Tito Dias, Camila Rosa Lins e Leonardo Castro

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados