Brasília, 24 de Abril de 2025 - 23:54

Cacau Show amplia leque de embaixadores digitais

 A Cacau Show anunciou que neste ano de 2021, quer apostar em vários embaixadores digitais para completar e ajudar na divulgação de seus produtos e campanhas. Os escolhidos são: Larissa Manoela, da Hello Group, atualmente com mais de 37,4 milhões de seguidores em sua rede, Ju Ferraz especialista em culinária e confeitaria, Bela Fernandes, Yarley Ara, Gustavo Foganoli e Wagner Victor.

A diversidade de locais e públicos orientou as escolhas para a comunicação digital da marca.

"Para nós é um grande passo criar relacionamento em nível de embaixador, principalmente com um grande nome como o da Larissa Manoela, que já é nossa parceira há algum tempo.

A Cacau Show tem um crescimento expressivo no digital e no marketing de influência.

Então, esperem, ainda teremos mais novidades este ano", disse Cauê Sanchez, gerente de Marketing da Cacau Show.

Fundada em 1988, a Cacau Show, distribuidora de chocolates finos, agigantou-se e atualmente conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter