Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:41

IMC inaugura food hall no aeroporto de Brasília

 A IMC – International Meal Company Alimentação S.A. (B3: MEAL3), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina – acaba de inaugurar seu food hall no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck (Piso 1 do check-in, ao lado do embarque internacional). O espaço contará com unidades do KFC, especializada em frango frito, da Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, e do Viena, referência em buffet de comida brasileira.

A iniciativa segue o plano de expansão das marcas da companhia. “O food hall nos possibilita o aproveitamento de sinergias entre as marcas, neste caso, no aeroporto de Brasília. Por meio da operação própria planejamos testar iniciativas que poderão ser implantadas também pelos franqueados em todo o Brasil”, afirma Jeronimo Júnior, diretor-geral das marcas KFC e Pizza Hut no Brasil.

Para receber os viajantes com toda segurança e conforto todos os dias da semana (10h às 22h), o novo complexo apresenta cerca de 120 assentos entre as três marcas e segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes, mesas com distanciamento e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

A IMC conta hoje com mais de 400 restaurantes, sendo 100 unidades KFC, 250 unidades da Pizza Hut e 70 pontos Viena nos formatos Buffet Express, Snacks, Café e Delish.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados