Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:27

Caras cria consultoria sobre o melhor uso de influenciadores

Caras anuncia um novo projeto, Caras Creators, com foco em influência e branded content. Surge com foco em uma comunicação 360º, de forma a atender à demanda de marcas e criadores, e oferecer consultoria para organizações que nunca trabalharam com criadores de conteúdo. Uma função importante será capacitar os criadores para as campanhas, além de ofertar celebridades como influencers.

O projeto de comunicação conta com o editorial de marcas do Grupo Perfil, que inclui títulos como Caras, Contigo, Ana Maria, Máxima, SportBuzz e Aventuras na História, e soma uma audiência mensal de cerca de 30 milhões de pessoas.

Coordenada pela publicitária Ana Lima, e pelos jornalistas Willian Lopes e Gabrielle Zito, a Caras Creators promete atuar em todas as fases do processo – da criação ao pós-venda – facilitando a entrega de mensagens relevantes. 

Formada em Publicidade, com especialização em Marketing, Ana Lima trabalha no desenvolvimento de estratégias de conteúdo e comunicação para aumentar a consideração da marca do influenciador e empresas. Já Willian traz para a equipe sua expertise com planejamento, execução, cocriação de conteúdo e criação de estratégias de comunicação. Gabrielle Zito é especialista em Marketing de relacionamento, com mais de 12 anos de experiência em mídias sociais e oito anos em gestão e desenvolvimento de projetos de marketing/publicitário para marcas, criadores de conteúdos e canais digitais.

"Nosso trabalho de branded content se diferencia do mercado por entregar diversas possibilidades de criadores, e não apenas criadores fixos. E oferecemos a amplificação da mensagem, por meio das 19 marcas que fazem parte do Grupo Perfil, entregando relevância, alcance e resultados acima da média", explica Ana Lima.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados