Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 21:26

CNN LANÇA HUB SOBRE COBERTURA DA EMISSORA NAS ELEIÇÕES 2022

A CNN Brasil lança o hub de conteúdo sobre as eleições 2022 no site da marca, reunindo toda a produção multiplataforma sobre o tema. Além do material exibido pela televisão, no youtube e nas redes sociais, a página contará com seções específicas, produção exclusiva dos analistas da CNN Brasil.

O website publicará vídeos, podcasts, informações sobre as eleições que já vêm sendo produzidas diariamente. Debates, gráficos com o desempenho das pesquisas e informações dos candidatos farão parte da cobertura conforme a corrida eleitoral avança. A cobertura do dia a dia da corrida eleitoral será completa, desde a agenda dos candidatos à presidência, aos governos estaduais e ao Legislativo até o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O público também poderá se inscrever para receber as últimas notícias por meio de newsletter diretamente em sua caixa de e-mail.

As entrevistas realizadas pela CNN Brasil com os presidenciáveis e candidatos a governadores, os debates sobre os programas dos partidos e o posicionamento dos candidatos em relação a temas relevantes para o país serão publicados no novo site. O conteúdo visa dar ao eleitor condições para avaliar as propostas e fazer a melhor escolha. Para ajudar mais ainda nessa decisão, a seção “debate virtual” fará uma comparação lado a lado dos projetos de governo para cada tema, como educação, saúde e segurança. Além disso, serão publicados os perfis dos candidatos de todos os níveis, com base nos dados do TSE, na seção “Raio X dos candidatos”.

Para esclarecer as dúvidas mais frequentes dos eleitores foi criada a seção FAQ. E para combater as fake news, o fact check vai conferir a autenticidade das informações coletadas que geram dúvidas nos eleitores. Tudo que acontece nas redes sociais da CNN Brasil ganha espaço dentro do hub, que vai oferecer webstories e integração com o Twitter diretamente no site.

A apuração dos votos do primeiro e segundo turnos será acompanhada e divulgada em tempo real, com filtros que possibilitam aos repórteres e especialistas construir análises, ler mapas e gráficos. Tudo isso para ajudar os eleitores a compreenderem melhor o processo democrático de escolha de seus representantes.

Acesse: https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados