Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:24

Criado o Grupo Partners com seis marcas do mercado publicitário

Com 27 anos de mercado, a Partners Comunicação anuncia que vai otimizar sua performance, ampliar a oferta de produtos e serviços e consolidar o conceito Pro Business de comunicação, transformando-se no Grupo Partners. O que significa que a segunda maior empresa individual de comunicação 100% brasileira se tornou um grupo robusto, reunindo seis marcas num mix completo de serviços.

A nova estrutura do grupo é formada pelas empresas: Partners Comunicação (comunicação corporativa), Lebbe Comunicação (marketing digital), Paisano Comunicação (publicidade), Novelo Comunicação (publicidade), Buscar ID (marketing por dados) e uma joint venture entre a Partners e a MultiCase (eventos corporativos).

“Nesse formato, as áreas de prestação de serviços tanto em assessoria de imprensa, publicidade, marketing digital e de dados se transformaram em empresas associadas, com autonomia operacional e integração estratégica de serviços”, explica Dino Bastos, CEO do Grupo Partners.

A ideia é que, distribuídas por áreas, as empresas associadas resolvam “as dores dos clientes nos assuntos de sua especialidade, com soluções inteligentes e inovadoras, que possibilitem aumentar a renda e gerar negócios lucrativos”, diz Bastos. “Nosso objetivo é alcançar o Top Five Brasil de comunicação corporativa e reforçar presença nos principais mercados mundiais nos próximos dois anos”, continua ele.

O Grupo Partners possui sede em Belo Horizonte (MG) e unidades em Brasília (DF) e São Paulo (SP), com equipes alocadas e hub de atendimento em 14 estados brasileiros e presença nas cinco regiões. Em 2021, também iniciou atuação internacional com um parceiro estratégico em Nova York (EUA), e escritórios na Europa e Ásia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados