Brasília, 24 de Maio de 2022 - 18:51

Diez Estúdio Audiovisual, produz filme da Campanha #VacinaParaTodos “chega de ideologia, fique ao lado da vida”

 Lançada em 12.05 para marcar o dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro, esses heróis que lutam com todas as forças para salvar vidas e amenizar a dor dos infectados por essa pandemia cruel. A Campanha #VacinaParaTodos, tem o objetivo de alertar para a necessidade da imunização independentemente de suas origens ou crenças. Chega de ideologia, fique do lado da vida. Esse é o mote que deve marcar essa campanha.

“Enquanto outros países apresentam um ritmo acelerado na imunização contra a Covid-19 e a vida começa a voltar ao normal, o Brasil segue com um programa de vacinação moroso, com problemas na entrega e distribuição de doses, além da desconfiança por parte da população em relação à eficácia da vacina. Apesar disso, é possível perceber que na medida em que a porcentagem de imunizados avança, é nítido o recuo no número de novos casos e mortos”. Vislumbrando um futuro ainda mais breve livre do vírus, o Sindilegis e o Sindjus se uniram em campanha para pedir “#VacinaParatodos: chega de ideologia, fique ao lado da vida”, na tentativa de dissociar a vacinação de qualquer ideologia política e conscientizar, sobretudo os mais céticos, que a imunização diz respeito apenas à defesa da vida e da saúde. “Passamos por um momento difícil, em que vidas estão sendo interrompidas pela ação de um vírus cruel. Mas hoje já temos a vacina, que, apesar dos problemas na campanha de imunização, tem atendido à população. Por isso, a #VacinaParaTodos surge para pedir que as pessoas deixem as ideologias de lado e apenas pensem na saúde e no bem-estar. Hoje o que importa é preservar vidas”, disse o presidente do Sindilegis, Alison Souza.

“Estamos felizes por fazer parte dessa campanha tão bem idealizada por Carlos Grillo da Fermento Promo, a Diez Estúdio Audiovisual compartilha desse esforço de levar vacina para todos, só com a população totalmente imunizada teremos de volta o crescimento e desenvolvimento do país” disse o dir. atendimento do Diez Estúdio, Pedro Santos.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Sindilegis e Sindjus
Produto: Institucional/Vacinação
Peça: Fime de 30”
Título: #VacinaParaTodos
Agência: Fermento Promo
Atendimento: Celma Mendes e Carlos Grillo
Direção de Criação: Carlos Grillo e Paulo Laporta
Redação: Carlos Grillo
Direção de Arte: Paulo Laporta
Aprovação Sindilegis e Sindjus: Alison Souza, Costa Neto e Equipes
Produtora do vídeo e áudio: Diez Estúdio Audiovisual
Direção: Cristiano Vieira
Cinematografia: Marconni Andrade
Produção: Ana Portela
Atendimento: Pedro Santos

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados