Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:38

E3 TEM NOVA SEDE E NOVOS CRIATIVOS PARA ATUAÇÃO NO RIO

Fundada em Campinas (SP) há 20 anos, a E3 anuncia a conquista da conta do governo do Estado do Rio de Janeiro. A agência, que já tem em sua carteira de clientes a Prefeitura de Niterói, com a chegada do novo cliente reforça a equipe composta por com um time de 45 profissionais. Uma nova sede localizada no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo, também está sendo inaugurada.

Liderando o escritório carioca foi contratada Camilla Oliveira, que deixa a agência Nacional onde vinha atendendo a conta do Governo do Estado do Rio. Também chegam Antônio Guerra (ex-Agência Nacional) como diretor de Criação e o redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R). Para a Mídia, um novo nome será anunciando em breve. A equipe ainda conta com o também diretor de Criação Alex Gris, Adriana Xavier no cargo de Atendimento Sênior e Vera Oliveira, com mais de 30 anos de experiência em produção, para o cargo de diretora de RTVC.

“Trata-se de uma equipe experiente, com foco em ações planejadas e voltadas para o máximo em criatividade. Especialista em comunicação governamental e gestão de marcas e focada em atendimento diferenciado e resultados, a E3 tem como única finalidade atender com total eficiência, envolvimento e estratégia cada cliente como se fosse o único”, explica Rubens Ribeiro, sócio da E3 ao lado de Fernando Gasparini. 

Ainda nas novidades da E3, Janaína Andrade, há 15 anos na agência, foi promovida a diretora geral, responsável pelos escritórios de Campinas, Brasília e Rio de Janeiro, e líder do financeiro.

Em paralelo, a agência inicia 2022 com as comemorações pelas duas décadas da E3 lançando a campanha “E3 20 ANOS. CONTRA O ÓBVIO”.

“A E3 foi uma ideia que tem dado certo há 20 anos. E uma ideia não sobrevive tanto tempo se não vier alicerçada em muitos princípios. Os nossos são a ética e o compromisso com o resultado. Foi isso que permitiu à E3 vencer desafios, se adaptar a novos cenários e estar pronta para as mudanças que não param de acontecer”, completa Gasparini.

Rubens Ribeiro, que também atua como diretor de Novos Negócios, conta que as novas equipe e sede fazem parte da estratégia da agência em prospectar no mercado carioca. “Temos disposição para mergulhar nesse desafio e propor as melhores soluções de comunicação seja para os atuais ou para o futuros clientes”, finaliza.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados