Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:49

EDU SANI CRIA APLICATIVO BLINKFIT PARA ESPORTISTAS

Edu Sani, publicitário e empresário, anuncia a criação do BlinkFIT, um aplicativo de relacionamentos e amizades com foco em esportes. “Tinder dos Esportes” é como ele descreve o app, que permite ao usuário criar um perfil com base em suas preferências e habilidades esportivas, “dando match” com outros usuários praticantes das mesmas modalidades.

Segundo ele, o BlinkFIT é mais do que uma simples ferramenta de relacionamento: é um espaço onde pessoas que compartilham das mesmas afinidades podem se encontrar.  Pode ser definido como um aplicativo de relacionamentos e amizades com foco em esportes

Empreendedor serial, fundador de sete empresas, como Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, o publicitário sempre focou em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. O nome do app é uma justaposição das palavras inglesas “Blink” (piscar) e “Fitness” (em forma). Para usá-lo, o usuário precisa baixar o app pela sua loja de aplicativos, efetuar um cadastro simples, e criar a sua conta na plataforma. Tudo de forma rápida e gratuita.

“Imagine encontrar alguém que não só compartilha do seu interesse pelo esporte, mas também tem o mesmo entusiasmo, nível de habilidade e disposição para jogar? Essa é a promessa que o aplicativo oferece: criar relacionamentos baseados na afinidade, seja ela esportiva, ou, por que não, afetiva?” Diz Eduardo Sani. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados