Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:54

“FEITO DE FUTURO” DO ITAÚ AGORA TRAZ O FENÔMENO

Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi representada por nomes como Fernanda Montenegro e Marta. Agora, em criação da Africa Creative, o atleta reforça a superação, disciplina e perseverança que rodearam sua trajetória no futebol: “Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer”. 

Ronaldo Luíz Nazário de Lima tem muita história para contar, de dentro e fora dos gramados. Começou em um pequeno clube no Rio de Janeiro, onde nasceu, e hoje é presidente do time Espanhol Real Valladolid, além de sócio – proprietário do Cruzeiro, no Brasil. Foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa três vezes: em 1996, 1997 e 2002. Em 1998, sofreu uma grave lesão na Copa do Mundo, mas superou as dificuldades e foi campeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol em 2002.

“Ronaldo caiu e se levantou diversas vezes em sua carreira, foi desacreditado e se reinventou. Seus feitos demonstram que tudo é possível quando existe persistência. Ele leva o nome do Brasil para o mundo e seu legado para os futuros atletas e amantes da bola. É exemplo de superação, determinação e humildade. Uma demonstração que não temos limites para sermos Feito de Futuro”, diz Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Com o conceito ‘Feito de Futuro’ o banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade. Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta estão no banco das personalidades escolhidas, cujas histórias perpassam gerações, tornando-se referência de vitalidade e perpetuidade, além de novos expoentes que começam agora a trajetória. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados