Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 7:41

EM ASCENÇÃO VERTIGINOSA, TIKTOK ANUNCIA UM BILHÃO DE USUÁRIOS

O aplicativo TikTok informou essa semana que atingiu a marca de um bilhão de usuários ativos mensais, no mundo todo. O app consiste de uma rede social de vídeos curtos, com alto poder de viralização. Uma trajetória vertiginosa do digital, se considerar que foi lançado internacionalmente pela empresa chinesa de tecnologia ByteDance em 2017, do chinês Zhang Yiming.

O Brasil está entre os principais mercados da plataforma, junto com os Estados Unidos, a Europa e a Ásia. O valor de mercado do software era avaliado em torno de 250 bilhões de dólares, segundo a Bloomberg.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok”, segundo nota divulgada pela marca.

“Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos Você – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando”, prossegue o release da equipe de operações do TikTok Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados