Brasília, 21 de Maio de 2022 - 0:45

F.BIZ E TATÁ WERNECK QUEREM REAÇÃO AO NOVO PERFUME DO COMFORT

Comfort e F.Biz trazem Tatá Werneck em campanha sobre reação dos consumidores ao perfume do novo Comfort, com óleo de argan. A marca embarca na famosa trend de "react", que tem feito sucesso nas redes. As pessoas que publicarem suas reações ao novo Comfort, com 10x mais perfume, podem ter seus vídeos com a reação da própria Tatá, replicados em seu perfil do Instagram.

"Acho muito especial essa conexão com meus seguidores; temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural. As redes sociais têm sido uma ferramenta para estreitar esse relacionamento, e será incrível apresentar o novo Comfort e ver a reação das pessoas. Tenho certeza que eles vão se surpreender com 10x mais perfume do novo Comfort, como eu me surpreendi", conta Tatá Werneck.

De acordo com Yasmine Antacli, diretora de Marketing de Comfort no Brasil, os ‘reacts’ são a materialização do quanto a marca confia na nova formulação dos produtos.
"Os consumidores já estão experimentando e aprovando o novo Comfort. É muito bom ver como as pessoas estão se surpreendendo de forma positiva. Por isso, criamos essa dinâmica leve e divertida para provocar ainda mais as pessoas a experimentarem o produto", finaliza ela.

Além da ação com a humorista, para potencializar as reações ao perfume do novo Comfort, a ação vai começar com um merchan no Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga e Tatá. Comfort contará ainda com um time de criadores de conteúdo para movimentar os "reacts" no Instagram, com nomes como Vitor diCastro, Karen Kardasha, Alexandra Gurgel, Kathy Castricini, Luciellen Assis, Clara do Lar, Fernando Ferraz e Dicas de Casa. As ações de digital estão 100% conectadas ao filme da marca que está no ar nos canais de TV aberta, sempre puxando para as reações das pessoas com o perfume 10x mais presente de Comfort.

"Os primeiros testes já ficaram hilários, como era de se esperar. Estamos muito felizes em ter a Ana Maria e a Tatá, e bastante ansiosos para esta grande ativação, aguardando reações do Brasil todo", explica Filipe Medici, diretor de criação da F.biz.

Ficha técnica

Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu
Diretores de Criação: Filipe Medici, Andres Puig e Fernanda Fontes
Direção de Arte: Vinicius Turani, Jennifer Luglio e Marcelo Gasparini
Redação: Filipe Medici
Estratégia Criativa: Laila Bergamasco, Nathalie Ferreira e Thamares Janes
RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda
Estratégia: Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi
Marketing de Influência: SUBA, Mynd e Squid
Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Tatiana Murakami, Andreia Damasceno, Felipe Almeida, Rebeca Segnini e Letícia Barbosa
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eli Ricci, Mariana Marchi, Jessica Machado e Vitor Sampietro
Cliente: Eduardo Awada Campanella, Yasmine Antacli Ribeiro, Bruna Lippel Lettiere, Geronimo Ariel Depascuali, Heloísa Mondini Souza e Fernanda Nascimento Mendes

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados