Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 13:43

FCB Brasil recebe Mateus Madureira como novo Diretor Geral de Mídia

    A FCB Brasil anuncia a contratação de Mateus Madureira como Diretor Geral de Mídia. Madu, como também é conhecido, irá trabalhar ao lado do novo VP de Mídia, Tiago Santos.

Graduado em Administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Mateus possui larga experiência em mídia e estratégias de comunicação para grandes marcas, além de vivência em marketing digital e offline, campanhas de branding, performance e social media.

Mateus iniciou sua carreira no núcleo de varejo e performance da VML, e acumula passagens pela CUBOCC/Flagcx e David. Trabalhou com clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever, Playstation, Netflix, C&A, Dafiti, entre outros. E há três anos é professor no curso de Marketing Digital da escola Digital House Brasil.

Em 2019, foi vencedor do prêmio Young Lions Brasil, na categoria Criatividade em Mídia, e participou do Festival de Cannes daquele ano junto com a delegação brasileira. Além disso, trabalhou em diversas campanhas premiadas em festivais como Cannes, Effie Latam e Brasil, Clio Awards, El Ojo, Wave Festival e Clube de Criação.

“Complementar a visão de dados do Tiago, com um pensamento de uma mídia moderna, criativa, e integrada às outras áreas da agência, participando de todo o processo será um grande desafio”, comenta Mateus Madureira.

Foto: Mateus Madureira.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados