Brasília, 27 de Maio de 2022 - 4:11

FERNANDA SALGADO É PROMOVIDA A HEAD DE COMUNICAÇÃO DA NEON

A fintech Neon, conta digital, promove Fernanda Salgado a head de Marca e Comunicação. A executiva, que até então era gerente de Marca e Estratégia da empresa, assume o cargo com a missão de reforçar o posicionamento de marca da fintech em diminuir desigualdades, por meio de caminhos financeiros mais simples e justos.

Com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de marca e branding, Fernanda iniciou sua trajetória na Neon em 2020. Antes de chegar à fintech, teve passagens pela GAD Branding e Ana Couto, onde atuou na construção de grandes marcas do mercado como Natura, Itaú e Nextel.

Com o novo cargo, Fernanda responderá diretamente a Othon Vela, VP de Marketing da Neon. “Temos orgulho do que estamos construindo, a partir do nosso propósito em mostrar para o brasileiro trabalhador, caminhos financeiros mais simples e justos. Sabemos que dá para fazer muito mais para o nosso cliente. Queremos reforçar nosso papel como conta digital que fornece serviços e soluções financeiras acessíveis”, diz Fernanda.

Com mais de 15 milhões de clientes e cinco anos de mercado, a Neon lançou no segundo semestre do ano passado o seu novo posicionamento de marca. Partindo do princípio de que marcas ficam ainda mais poderosas quando trabalham a partir de seu propósito, a fintech fez uma investigação do perfil de seus clientes, além de um mergulho em sua própria história, e sintetizou seu posicionamento: diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, porque todos merecem um futuro brilhante.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados