Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:25

GALINHA PINTADINHA CHAMA CRIANÇAS A VACINAR CONTRA COVID EM SÃO PAULO

A Galinha Pintadinha também vai se vacinar. O governo do Estado de São Paulo promove a campanha de vacinação de crianças de 5 a 11 anos, usando a galinha mais famosa do Brasil – que tem 21 bilhões de visualizações no YouTube – como incentivo à imunização contra a Covid-19.

O filme criado pela agência Z515 para a Secretaria de Governo do Estado de São Paulo mostra imagens da personagem indo tomar sua vacina e traz como pano de fundo um jingle divertido, que conclama a turminha a seguir os passos da “Galinha Vacinadinha”. A peça também exalta a ciência e os esforços de profissionais que tornaram a imunização possível a todos os brasileiros, além de direcionar a audiência ao site www.vacinaja.sp.gov.br, onde estão disponíveis informações confiáveis sobre todo o processo.

“Embora a Galinha Pintadinha tenha uma pegada mais infantil, ela fala com uma turma muito maior, que conviveu de alguma forma com ela em seus 15 anos de existência. É uma forma de deixar essa discussão mais positiva de forma lúdica, com animação e música”, explica Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.

A campanha, segundo Prista, também contou com envolvimento direto dos criadores da personagem, Juliano Prado e Marcos Luporini. A trilha é assinada pela Panela Produções.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Secretaria de Governo do Estado de São Paulo
Agência: Z515 Propaganda
Campanha: Plano Estadual de Imunização das Crianças
Direção de criação: Marcelo Prista
Redator: Ricardo Polinesio
Diretor de Arte: Markus Correa
Produção RTV: Tatiana Sato
Trilha/Jingle: Daniel Gali (Panela Produções)
Mídia: Sandra Vaiano, Márcia Lazarini, Marcial Monzani e Nadine Lobo
Atendimento: Luís Guilherme Leal, Bruno Carniel e Rafael Magalhães
Aprovação cliente: Leonor L. Francischelli

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados