Brasília, 28 de Maio de 2022 - 21:03

VMLY&R ANUNCIA MAIS CONTRATAÇÕES PARA SUA EQUIPE EM 2022

A agência VMLY&R anuncia quatro promoções e a chegada de 11 profissionais para reforçar as áreas de Criação, Mídia, Planejamento, Projetos, Conteúdo e RTV.

Entre os promovidos estão Anderson Rocha, que passou de produtor a diretor de RTV; Simone Bispo, antes supervisora e agora gerente de Conteúdo, Carolina Hamada e Giulia Arruda, que entraram como estagiárias de planejamento e foram efetivadas como assistentes.
Foram contratadas as diretoras de arte Jennifer Luglio (ex-F.Biz, Havas +, Bold e Solo) e Natalia Soares (ex-Ogilvy, Isobar, LeoBurnet e WMcCann), e os redatores Krishna Montezuma (ex-Descomplica) e Ronald Porto (ex-Niah, Bongô e Bistrô).

Na Mídia chegam o coordenador Tiago Simon (ex- ForResults, Zoly, Cadastra, WmCcann, Studio Grow e Sunato) e a assistente Laura Helena (ex-UOL). No planejamento, foram contratados o gerente Gabriel Veras (ex-Moringa e Artplan) e o estagiário Victor Hugo Costa. Completam o time de novos profissionais da VMLY&R a gerente de projetos Juliana Bentivegna, que teve passagens pela Qelp, E.life, Fri.to e Alana AI; a coordenadora de social Ana Luiza Mello (ex-B4A e Isobar/Grupo Dentsu); e a produtora Bianca Aguiar, que já passou pela Ampfy, Dentsu e Neogama/BBH.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados