Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 11:25

GDF LANÇA DESENVOLVE 4.0 COM 54 CURSOS GRÁTIS PARA EMPRESÁRIOS

Para capacitação gratuita na área de atuação empresarial, o Governo do Distrito Federal (GDF) lançou o programa Desenvolve 4.0. A iniciativa da Secretaria de Empreendedorismo, em parceria com o Instituto Eu Ligo, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de atrair, principalmente novos empresários, para qualificação nas áreas de recursos humanos, inovação, empreendedorismo, tecnologia, finanças, entre outros.

São 54 cursos e 100 mentorias personalizadas. Tudo gratuito e aberto para qualquer tipo de CNPJ, de microempreendedor individual (MEI) até empresas de pequeno, médio e grande porte. As aulas terão início no próximo dia 27, segunda-feira.

"Entendemos que o início da vida empresarial é um momento de maturação, tanto da empresa em si como da vida do próprio empresário. Nós, da Secretaria de Empreendedorismo, assumimos a missão de tornar essa jornada ainda mais completa e rica, capacitando e oferecendo qualificação ideal para cada nicho de mercado, no qual a sua empresa está inserida", disse o secretário de Empreendedorismo, Amós Batista.

Os cursos podem ser realizados de forma presencial ou online, e abrangem diversos temas, como logística empresarial, atendimento ao cliente, fluxo de caixa na prática, gestão de produção, big data e internet, identificação do público-alvo para empresas, legislação trabalhista, marketing digital e muitos mais.

Na modalidade presencial, as aulas serão realizadas nos polos de Gama, Ceilândia, Santa Maria e Núcleo Bandeirante.

Para inscrever, basta cadastrar a empresa com o CNPJ no
site www.desenvolvedf.com.br.

Crédito imagem principal: Amy Hirschi/Unsplash

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados