Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:41

GIRAFFAS PASSA A SERVIR ESPETINHO À NOITE, UMA TENDÊNCIA NACIONAL

O tradicional espetinho servido com a jantinha, uma tendência que se espalhou por todo o Brasil nos últimos anos, irá compor o cardápio do Giraffas, uma das mais famosas redes de restaurantes com presença nacional. Um dos objetivos da franquia é reforçar o movimento noturno, disponibilizando a jantinha a partir das 17 horas em todos os seus restaurantes.

Com início nesta última semana de março, o prato é composto pelo espetinho de carne, frango ou linguiça, acompanhado de uma porção de arroz, salada de feijão-fradinho, farofa e molho exclusivo de vinagrete defumado.

“A jantinha é a nossa aposta para fortalecer as vendas no período noturno, oferecendo uma opção saborosa e genuinamente brasileira, sempre mantendo nosso compromisso com o melhor custo benefício”, afirma a diretora de Marketing e Trade do Giraffas, Luciana Morais.

A nova opção de refeição pode conter com um ou dois espetinhos, além da versão para compartilhar, que inclui dois pratos completos, uma chapa com três espetinhos e uma porção de fritas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados