Brasília, 28 de Maio de 2022 - 8:16

GLOBO FAZ EVENTO PARA VENDA DE ESPAÇOS A ANUNCIANTES EM 2022

Amanhã (27) e quinta-feira (28), a Globo reunirá virtualmente, no Upfront 2022, agências de publicidade, anunciantes, executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades de sua programação para o ano que vem.

Segundo a Globo, oito em cada 10 pessoas no país consomem seus conteúdos na TV aberta, TV por assinatura ou no digital. O Globoplay, por sua vez, é o streaming brasileiro que mais cresce no país, com 185 milhões de visualizações por mês. É com essa relevância que a Globo se apresenta como oportunidade para as marcas abarcarem suas mensagens em conteúdos que, de fato, engajam e estimulam conversas com os consumidores.

O Upfront é o primeiro encontro da Globo com o mercado, após o lançamento da campanha “Do Plim Ao Play”, que representa o seu novo posicionamento de marca. Fundamentado neste o conceito, o evento explora a relevância da Globo em conteúdo, onde apresenta novidades em programação; conhecimento, com as inovações em formatos, serviços e ferramentas; e oportunidades, afinal, as soluções são pensadas para os desafios dos clientes.

Mais de 50 talentos Globo se reunirão a executivos de negócios, durante os dois dias do Upfront 2022. Amanhã terá Luciano Huck ao lado de Manzar Feres, por exemplo. Os convidados poderão assistir a novidades das diversas verticais de conteúdo da empresa, em seus diversos canais e plataformas. São realities, dramaturgia, programas de variedades, esportes, jornalismo. E em encontros inusitados. Se é na bancada do ‘Jornal Nacional’ que William Bonner é visto todos os dias, desta vez ele aparece no estúdio da GloboNews, ao lado de Maria Beltrão, Leilane Neubarth e Maju Coutinho. Ana Clara e Camilla de Lucas se unem a Marcos Mion para conhecer a casa do ‘Túnel do Amor’, novidade do Multishow. Fabio Porchat bate um papo com Tadeu Schimidt, novo apresentador do BBB. Fernanda Gentil se encontra com Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes para uma conversa sobre novelas, entre outras surpresas.

Na quinta, os participantes tem uma imersão completa nos produtos publicitários, com detalhes das soluções e oportunidades em oito frentes temáticas: digital first, variedades, dramaturgia, jornalismo, gastronomia, esporte, música e regional. O Upfront é também palco para uma conversa sobre dados e tecnologia, para que o mercado conheça ainda mais a capacidade da Globo em agregar valor às ações dos anunciantes por meio de seu conhecimento profundo do consumidor.

No site do evento estará disponível, gratuitamente por 30 dias após o Upfront, um hub de conteúdo on demand com capacitações e conteúdos acerca de temas como onboarding de dados da Globo, mesa de perfomance, performance crossmedia, TV conectada, entre outros.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados