Brasília, 26 de Maio de 2022 - 12:16

GOOGLE APROVEITA SEMANA DO CONSUMIDOR PARA DAR DESCONTOS

O Google aproveita a Semana do Consumidor para anunciar descontos de até 30%, em todas as suas linhas de produtos à venda no Brasil: o Chromecast – para transformar o seu televisor tradicional em smart TV; as caixas inteligentes Nest Mini e Nest Audio e o roteador mesh Google Wifi. A promoção é válida para os principais varejos do país, mas vai somente até esta sexta-feira, 18.

Chromecast 3 é o dispositivo do Google que transforma a TV convencional em smart, permitindo a transmissão de conteúdos do smartphone para o televisor. O aparelho traz melhorias na performance em relação à versão anterior, com velocidade até 15% superior, e a possibilidade de integração com as caixas de som inteligentes Nest Audio e Nest Mini, do Google. 

O Google Nest Mini é a caixa de som inteligente com Google Assistente integrado. Mesmo com um tamanho compacto — menos de 10 cm de diâmetro e 200 gramas de peso — o Nest Mini é capaz de oferecer uma experiência de som poderosa.

Para quem adora ouvir música, o aparelho é equipado com software e hardware aprimorados, proporcionando graves mais fortes sem prejudicar os sons médios e agudos. Seu software de ajuste de áudio exclusivo permite tirar o máximo proveito do hardware com um som completo, claro e natural em todos os níveis de volume.

O Google Nest Mini também traz novidades pensadas para uma melhor experiência das pessoas. Uma delas é o suporte de parede, que ajuda a otimizar o espaço de mesas e prateleiras em casa.

O Google Nest Audio é uma caixa de som inteligente com Google Assistente integrado, que oferece um som encorpado, claro e natural.

O aparelho foi criado por uma equipe de experts (músicos, produtores musicais, designers de som e especialistas em machine learning), que desenvolveram uma tecnologia capaz de garantir um maior equilíbrio entre graves, médios e agudos.

O Google Wifi é um roteador que oferece uma conexão rápida, confiável e com cobertura para a casa toda. Funciona de maneira diferente de um roteador tradicional, graças à tecnologia mesh (que significa malha ou rede, em inglês). Além de fornecer uma conexão sem fio de alta potência e velocidade estável em todos os cômodos, essa engenharia também elimina as chamadas “zonas mortas” — aqueles pontos cegos da casa em que o sinal fica muito fraco ou não chega.

Além de todas essas vantagens, o novo dispositivo do Google tem um processo de instalação simples e intuitivo. Basta conectá-lo à energia e ao cabo de rede do modem de seu provedor de internet e abrir o app Google Home para fazer a configuração.

O aplicativo oferece várias funcionalidades, como criar senhas alternativas para convidados, testar facilmente a velocidade do wifi, visualizar os dispositivos conectados à rede e selecionar aqueles que terão prioridade para uma conexão mais rápida.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados