Brasília, 21 de Maio de 2022 - 10:14

GRUPO RIC VESTE A CAMISA DO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE NO PARANÁ

A camisa do Maringá Futebol Clube tornou-se o uniforme oficial do Grupo RIC, durante a cobertura do Campeonato Paranaense de Futebol. O apoio ao time e à sua vibrante torcida inclui uma ampla cobertura sobre a participação da equipe maringaense nos 11 jogos, que serão disputados até o dia 6 de março pela primeira divisão.

A cobertura jornalística do Maringá FC, que neste ano completa 12 anos de jornadas esportivas, conta com a produção de reportagens sobre cada uma das partidas que estão sendo disputadas, além de matérias especiais nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta, com os resultados dos jogos e os melhores momentos.

“O público também acompanha seu time do coração por meio dos links ao vivo, de vários pontos da cidade, que mostram os preparativos para os jogos”, explica o diretor regional Fábio Góes.

Todo o conteúdo recebe tratamento especial nas redes sociais do Grupo RIC, com atenção para os pontos altos dos jogos. No portal de notícias RIC Mais, o leitor acompanha os publieditoriais com informações sobre as cinco partidas com mando de campo em Maringá, com atenção para o desempenho dos jogadores.

Além disso, a parceria inclui a ativação da marca RIC no estádio Willie Davids, em Maringá, e muita interação com o público, com a distribuição de ingressos e camisetas do time.

“Frequentar o estádio é um programa que precisa voltar à rotina das pessoas. Aqui em Maringá, esse retorno ganhou caráter especial. Todos ficam surpresos com a experiência positiva de ter um veículo de comunicação como a RICtv como parceiro nosso. Isso nos dá muita força para mostrar que futebol é paixão, alegria e um ambiente para todos. Se hoje somos a terceira maior média de público na competição, com certeza esse trabalho realizado pela RICtv é um dos motivos”, comemora o presidente do MFC, João Vitor Mazzer.

O Maringá Futebol Clube (MFC) foi fundado em 2010 com o objetivo de se tornar o clube do povo, resgatando a tradição do futebol local pelas mãos de maringaenses natos. Após muito tempo, a cidade voltou a ter um clube de futebol movido pela paixão. No mesmo ano da criação, o tricolor maringaense, como é conhecido, obteve sua primeira conquista, a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

Em 2020, em um cenário de dificuldades, o clube voltou ao grupo de elite do Paranaense, de forma invicta na competição. Na final, o clube acabou perdendo o título para o Azuriz, ficando com a segunda colocação.

O Maringá Futebol Clube planeja crescimento e amadurecimento em 2022 para voltar a ser referência dentro do estado do Paraná e buscar grandes competições de nível nacional. Com o objetivo de resgatar a paixão pelo futebol maringaense, a nova diretoria desenvolveu um projeto inovador e transparente para o Maringá Futebol Clube.

Hoje, o time maringaense é um exemplo de gestão e profissionalismo, sendo gerido por uma S.A., que vê no futebol excelentes oportunidades de negócio e ao mesmo tempo resultados esportivos que levarão o nome da cidade para o cenário nacional e internacional.

O Maringá FC é presidido por João Vitor Mazzer. Clério Júnior é o CEO do clube e Mauricio Trombetta o gerente executivo de futebol. Diretoria e conselhos são compostos por investidores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados