Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:42

GUARANA ANTARCTICA INVENTA REALITY CRIANDO BATALHA ÉPICA

Com Diogo Defante, Matheus Canella, Laura Seraphim e Igor Guimarães, Guaraná Antarctica reúne creators em batalha épica para testar habilidades em casa tipicamente brasileira. Já pensou em um reality show mais brasileiro do que nunca? O Guaraná Antarctica, sim. Então, esqueça qualquer paredão, roça ou portal, chegou o Maior e Pior Reality do Mundo. Apresentado por Lucas Inutilismo, o programa reúne em uma casa tipicamente brasileira os principais creators da marca, em uma batalha épica para definir o Maior Vencedor de Realities do Mundo. Com quatros episódios, a estreia está marcada para amanhã, dia 13.

O "Maior e Pior Reality do Mundo" testará as habilidades dos principais criadores de conteúdo de Guaraná Antártica – serão provas obstáculos, shows de talentos, desafios culinários e muito mais. Com a presença de Matheus Canella, Laura Seraphim, Igor Guimarães e Diogo Defante, o reality mais brasileiros de todos os tempos será transmitido no canal do Youtube do Coisa Nossa.

"O objetivo do #RealityCoisaNossa é conectar a nossa audiência com nossos creators de um jeito diferente, com a brasilidade já conhecida do Guaraná Antarctica. Vamos explorar um formato que faz parte da vida das pessoas e mostrar os creators além de vídeos roteirizados. Ou seja, é um formato que já nasce com o nosso DNA", explica Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

Produzido pela Snak, o programa vai trazer os mais variados cenários daqueles realities populares já conhecidos pelos fãs. 
#RealityCoisaNossa do Guaraná Antárctica.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados