Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:25

HORA DO FARO RETORMA COM “VAI DAR NAMORO” NA RECORD TV

O Hora do Faro tem “Vai dar Namoro” neste domingo, 17. O quadro, no qual jovens colocam a lábia em jogo para encontrar um novo par, volta recheado de participações especiais e muito xaveco furado, do jeito que o público gosta!

Dessa vez, o trio de “conselheiros amorosos” que ajuda os pretendentes na hora da paquera, é formado por Rico Melquiades e dois de seus ex-colegas de confinamento em A Fazenda 13 – e mais novo casal do pedaço – Bil Araújo e Erika Schneider. Além de darem palpites e analisarem as investidas dos meninos, os ex-peões relembram momentos no reality rural e Rico, inclusive, entrega alguns segredos da relação de Bil e Erika.

Para impressionarem durante as cantadas, os rapazes chegam a levar um pet, tocar saxofone, imitar personagens de conhecidos desenhos animados e abusar dos trocadilhos, incluindo “Gata, você não é Napoleão, mas conquistou Bonaparte do meu coração”… Xi, será que vai dar certo?

O apresentador Rodrigo Faro ainda recebe um dos principais artistas do momento: Pedro Sampaio. A cada beijo que rolar no “Vai dar Namoro”, Faro tem a tarefa de dançar um hit diferente do DJ.

Para completar, os bonitões Paulão e William se vestem de astronautas, e Pirulito e Pigmeu, de foguete e extraterrestre respectivamente, para levarem os pretendentes dispensados para o “espaço”, tema do ambiente do “Toco” nesta edição.

Em seguida, a partir das 18h, o telespectador acompanha mais um episódio da nova temporada do “Canta Comigo”, também sob o comando de Rodrigo.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Crédito foto: Antonio Chahestian/Record TV

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados