Brasília, 27 de Maio de 2022 - 12:16

JCDecaux reestrutura operação em Brasília

  A JCDecaux anuncia a reestruturação da operação em Brasília (DF) a fim de fortalecer sua presença na região. André Timóteo foi promovido a Head Comercial e Liana Rolemberg assume como Gerente Comercial.

"Os dois profissionais têm conhecimento profundo do portfólio da JCDecaux e, a partir de suas experiências de mercado, serão fundamentais para desenvolver soluções integradas e eficientes para agências e anunciantes, seja do setor público ou privado, no mercado de Brasília e região", explica Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Atualmente, a JCDecaux opera tanto no Aeroporto Internacional de Brasília, que é o 2º maior do país e tem atraído cada vez mais voos internacionais, quanto no mobiliário urbano da cidade. As possibilidades de conexão com o público consumidor no aeroporto têm um potencial extraordinário de mais de 3,7 bilhões de impactos ao ano, através de 3.348 faces digitais e estáticas. Já os MUPIs e abrigos distribuídos pela cidade somam 2.428 faces.

"É uma honra liderar localmente a maior empresa de OOH do mundo na nossa capital federal. Queremos reforçar junto ao mercado anunciante as soluções de classe mundial que a JCDecaux oferece para conversar com a audiência de forma segmentada, criativa e eficiente, explorando ao máximo as inúmeras possibilidades do meio", afirma André Timóteo.

Nascido e criado em Brasília, Timóteo atua há quase 10 anos no mercado publicitário local, com passagem por grandes empresas, como Rede Globo e Coca-Cola, além da Amcham-Brasil. Ao longo de sua trajetória, atendeu clientes privados locais de todos os portes, além de governos local e federal. Tem uma sólida experiência no desenvolvimento de parcerias com o mercado.

Há mais de 5 anos na JCDecaux, Liana Rolemberg tem experiência tanto em planejamento de mídia quanto na área comercial, o que contribui na compreensão das necessidades dos clientes e na oferta de soluções de comunicação focadas em resultados. Antes, passou por agências de publicidade e empresas de marketing.

Além de André e Liana, a operação de Brasília conta com uma experiente equipe formada por Raíla França, Raquel Monzu, Natalia Hoffmann, Kessy Raulino e Victoria Rebouças.


André Timóteo


Liana Rolemberg

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados