Será nesta quinta-feira (19), a habilitação das quatro agências vencedoras da conta de publicidade no Governo do Distrito Federal (GDF), no valor global de 160 milhões de reais. Babel, Calia Y2, Nova/SB e Propeg ganharam o processo de concorrência, entre 27 agências participantes.
A Comissão de Licitação da Secretaria de Comunicação do GDF convocou o comparecimento presencial de representantes das agências interessadas, para a abertura dos envelopes com a documentação exigida. A convocação é para as 9h, no 16º andar do anexo do Palácio do Buriti, com promessa de transmissão online.
A Comissão informou, em publicação no Diário Oficial do DF, que o recurso administrativo interposto pela agência Ginga, contra o resultado final, foi impugnado.
Foram mantidas as quatro agências que venceram nos quesitos técnicos e preços, cujo anúncio ocorreu ao fim de julho último. Iniciada em 2020, com muitas idas e vindas, a concorrência ainda está sujeita a obstruções judiciais, caso alguma das participantes do processo resolva apelar à Justiça.
Além disso, o Tribunal de Contas do DF exigiu avaliar o processo, antes que o GDF convoque as agências para assinatura dos contratos.
