Brasília, 26 de Maio de 2022 - 12:11

OLX E STUDIO750 APRESENTAM A ECONOMIA COM PRODUTOS USADOS

A OLX, plataforma de compra e venda, lança nova campanha assumindo que vende bens de segunda mão, e que esse tipo de comércio tem a intenção de ajudar o consumidor a economizar. Desenvolvida pela equipe interna de Marketing, com filme da Studio750, a campanha reforça o posicionamento da OLX como plataforma democrática.
Nathalia Arcuri e outros quatro influenciadores digitais participam da ação, explorando a potencialidade da compra de itens usados ou seminovos, atendendo à necessidade dos compradores, com valores bem abaixo dos equivalentes ítens novos.

"Somos uma plataforma que conecta pessoas e possibilidades, compartilhando novos valores ao mercado brasileiro. Na OLX, os produtos com potencial de revenda ganham relevância e os consumidores encontram nos itens de segunda mão uma importante alternativa na economia doméstica. Neste momento, entendemos que podemos reforçar a importância deste mercado, incentivando uma forma de consumo mais consciente e inteligente", diz Patrícia Tauscheck, diretora de Marketing da OLX Brasil.

A campanha será dividida em três fases: a primeira mostrará a mudança de hábito de consumo por meio de pessoas reais com um vídeo "O Significado de Reinventar um Hábito". Outra buscará explorar o conceito de compra inteligente e segura, com participação da influenciadora Nathalia Arcuri. E a terceira irá mostrar o quanto é possível economizar com a OLX, em uma ativação com influenciadores digitais. A campanha contará, ainda, com ações de branded content com portais de relevância nacional e regional.

A plataforma também vai distribuir materiais didáticos, como o e-book Manual da Compra Inteligente com Segurança, por Nath Arcuri, e um conjunto de planners para download, que o usuário poderá usar como planilha digital ou impressa para ajuda-lo no planejamento financeiro.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados