Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:47

LIONS ABRE INSCRIÇÃO A MULHERES PARA O SEE IT BE IT 2022

O Lions divulgou a abertura de inscrições para o See It Be It 2022 – programa destinado a alcançar equidade de gênero entre diretores e líderes mundiais.O objetivo é reforçar a mensagem de diversidade na esfera feminina.

Serão cinco vagas para mulheres (cis e trans), assim como não-binárias, de todo o mundo, que podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro e poderão participar de eventos, discursos sob lideranças e workshops.

As candidatas aprovadas se juntarão às 15 mulheres já selecionadas para o grupo de 2020/21. Participarão de uma experiência única de desenvolvimento no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em junho, recebendo um passe de acesso total, viagens para Cannes e acomodação como cortesia do Festival. O grupo participará de uma programação exclusiva de eventos, workshops e mentoria, com alguns dos líderes mais respeitados da indústria. Até o momento, mais de 100 mulheres participaram do See It Be It, e muitas ex-alunas progrediram para cargos de liderança, ganharam prêmios do Lions e se tornaram juradas do Cannes Lions.

A embaixadora do See It Be It para 2022 será Swati Bhattacharya, executiva chefe de criação da FCB Índia, que guiará as participantes, juntamente com a presidente do See It Be It,  Madonna Badger, CCO e fundadora da Badger & Winters.

“O elemento mais importante do See It Be It é reunir as mulheres mais brilhantes e apoiá-las, para que assumam a liderança em suas carreiras, brilhem mais e sejam donas de si mesmas. A orientação de pares é uma dança delicada de elevar uns aos outros para alcançar mais. O gênero faz parte de nós, mas não nos define. As mulheres podem e devem liderar e a necessidade do programa See It Be It é maior agora do que nunca”, diz Bhattacharya.

Susie Walker, vice-presidente de Awards e Insight do LIONS, acrescentou: "o “See It Be It“ foi lançado em 2014, em resposta ao desequilíbrio de gênero em todo o setor de comunicação criativa. O programa fornece networking e uma variedade de suporte para talentos femininos da indústria de todo o mundo em suas ambições de carreira e liderança. Estamos muito satisfeitos em estender o programa See It Be It em 2022 e apoiar mulheres criativas da indústria de todo o mundo para alcançar o sucesso pessoal e profissional.”

As 15 mulheres já selecionadas para participar do See It Be It 2020/2021 são as seguintes:

Allie Steel, Austrália, DDB, escritora sênior;

Andrea Auz, Equador, Paper, diretora de criação;

Denise Tee, Filipinas, consultora de criatividade;

Ellen Fromm, Países Baixos, AKQA Amsterdam, redatora sênior;

Geetanjali Jaiswal, Índia, McCann, diretora sênior de criação;

Javiera Wuth, Chile, Pedro Juan y Diego, redatora sênior;

Karo Gómez, México, Media.Monks, estrategista de mídia social;

Lauren Ferreira, EUA, TBWAMedia Arts Lab, diretora de criação na Apple;

Letícia Rodrigues, Brasil, FCB Brazil, diretora sócia de criação;

Mica Gallino, EUA, Nike, diretora de criação de marca;

Nedal Ahmed, Japao, Wieden+Kennedy Tokyo, escritora sênior;

Rachel Chew, Singapura, Ogilvy, diretora sócia de criação;

Rosa Guerrero, República Dominicana, MoM Marketing of Minds, líder de criação;

Tescia Deák, EUA, TBWAChiatDay, diretora de criação

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados