Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:06

DEVIKA BULCHANDANI É NOMEADA PRESIDENTE GLOBAL DA OGILVY

Devika Bulchandani foi nomeada a primeira presidente global da Ogilvy.
Vai acumular com o cargo de CEO da Ogilvy na América do Norte, posição que assumiu em 2021, após ter passado mais de 23 anos na McCann.

Bulchandani terá agora que comandar  as cinco unidades de negócio da Ogilvy que, além de publicidade, incluem PR, experience, health and growth e innovation.

“Essa nova função global é um reconhecimento da dinâmica de parcerias que desenvolvemos nos últimos anos, à medida em que modernizamos as ofertas da Ogilvy, investimos em talentos e entregas para nossos clientes”, disse Andy Main, CEO global da Ogilvy, conforme comunicado.

Em seu primeiro ano na Ogilvy, Bulchandani e Main se focaram em contratações de notáveis. Chris Beresford-Hill, que antes havia sido CCO da TBWA/Chiat/Day de Nova York, foi ocupar o cargo de presidente de publicidade na América do Norte. Lisa Bright foi nomeada CCO da Ogilvy California e CCO global da Ogilvy PR. Kim Johnson foi nomeada CEO da Ogilvy Health. Ela contratou Adam Hessell como CCO da unidade de saúde.

A ex-executiva da Leo Burnett, Liz Taylor, passou à função de CCO global. Anibal Casso, ex-Fig, tornou-se o primeiro chief strategy officer da Ogilvy North America. No início do ano passado, Meg Farguhar foi contratada da Leo Burnett como a CCO do escritório da Ogilvy em Toronto, no Canadá.  Karina de Blois assumiu a presidência de operações de Nova Iorque.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados