Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:05

MADRE MIA FAZ CLIPE DE LANÇAMENTO DA BANDA PARADISE GUERRILLA

A Madre Mia Filmes produziu clipe exclusivo de lançamento da banda “Paradise Guerrilla”, com uma faixa que abre as portas do universo interdimensional, “Another Galaxy”. A direção de cena é de Kiko Lomba, produção executiva de Telma Reis e atendimento de Gabrielle Pinheiro.

O Paradise Guerrilla é resultado do encontro de dois seres interdimensionais (Frankstation e U.F.O.) e uma terráquea (Starlight). Juntos, por meio da música, eles dão início a uma jornada pelos mistérios da humanidade. O ponto de partida do trio é o single de estreia “Another Galaxy”, que chegou dia 10 de março às plataformas de streaming.

A faixa apresenta a proposta sonora da nova banda, que parte do pop, mas não se limita ao gênero, utilizando-se de recursos imagéticos, líricos e texturas para construir uma identidade própria. O conceito foi condensado no videoclipe da canção dirigido por Kiko Lomba e já disponível no canal de YouTube e em todas as plataformas de streaming.

“Os seres interdimensionais vêm de um planeta chamado Synthaxis, situado em uma galáxia na realidade da 5ª Dimensão. Lá, a manipulação de frequências e a criação de música é um fator dominante na vida dos habitantes originários, que alcançaram a vida em harmonia – desconhecendo fronteiras e qualquer tipo de discriminação e desigualdade social”, conceitua Starlight. “O significado metafórico das criaturas é baseado no potencial sutil dos seres humanos, nos atributos que só se manifestam com um minucioso auto-exame interior”, completa ela.

“Um desafio dirigir o recém lançado clipe da banda “Paradise Guerrilla”, uma produção Madre Mia, internacional em todos os sentidos!”, comemora o diretor de cena Kiko Lomba.

O primeiro contato com este universo criado pelo grupo acontece por meio de “Another Galaxy”, single pensado como uma representação do encontro entre Frankstation, U.F.O. e Starlight. “Essa faixa descreve, em termos líricos, os detalhes dessa conjunção e, sonoramente, é uma síntese das nossas influências: de David Bowie a The Weeknd, trazendo um pouco de pop, eletrônico, rock alternativo dos anos 60 e 70, além do funk clássico americano”, resume Starlight.

Para embalar a narrativa proposta, o grupo utiliza sonoridades geradas a partir de aparelhos e instrumentos analógicos, como moogs, sintetizadores e drum machines, adicionando uma finalização “Hi-End” no que refere à produção, mixagem e masterização. “Temos como objetivo propor o desejo por um mundo utópico, que se torna potencialmente possível quando encontramos as pessoas certas para manifestar nossos verdadeiros propósitos”, finaliza a vocalista.

“A produção deste trabalho para Paradise Guerrilla foi ousada, afinal, tivemos que construir um universo paralelo onde a banda surge e sua conexão com os humanos, utilizamos muitas locações como galpões, bares temáticos no centro de São Paulo, feira gastronômica diversificada, e o ponto alto, dunas em Cabo Frio. Tudo milimetricamente pensado e escolhido para criar essa viagem intergaláctica”, conta Telma Reis, sócia e produtora da Madre Mia Filmes.

Ficha técnica:
Produtora: Madre Mia Filmes
Produção executiva: Telma Reis
Roteiro: Paradise Guerrilla
Atendimento: Gabrielle Pinheiro
Direção de cena: Kiko Lomba
Assistência de direção: Tize Salati e Andre Srur
Direção de Fotografia: Guille Muse
Direção de arte: Flavio Sadalla
Produção de Objetos: Flavio Sadalla
Assistência de objetos e arte: Walter Cunha
Styling Starlight: Paradise Guerrilla
Look branco Starlight: Leo Belicha e Weider Silveiro
Assistência de figurino Starlight: Yuri Gabetto
Figurino figurantes: Yuri Gabetto e Kleber Lucin
Make e hair Starlight: Priscilla Bispo
Make e hair figurantes: Mirian Kanno
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Direção de produção: Lethicia Costa
Produção: Arthur David
Assistência de produção: Leonardo Cardoso
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Composição: Juan Diaz, Felipe Rebelo e Daniel Borel
Supervisão de VFX: Juan Diaz
3D: BL3ND VFX (Juan Diaz e Felipe Rebelo)
Assistência de edição: Paula Fonseca
Cor: Elierson Silva Finalização: Welthon Lopez
Assistência de Cópias: Alessandro Valério

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados