Brasília, 21 de Maio de 2022 - 0:28

MELISSA VOGEL DA KANTAR É A NOVA PRESIDENTE DO IAB BRASIL

O IAB Brasil, entidade voltada ao desenvolvimento da publicidade digital, elege Melissa Vogel como presidente, até 2023. A nova diretoria tem mais quatro profissionais do mercado: a CEO Cris Camargo, o CFO Paulo Samia, o CRO Diego Gualda e a CIR Marcia Esteves.

Melissa é CEO da Kantar IBOPE Media e acumula 25 anos de experiência no mercado de publicidade. “Vamos dar continuidade e oferecer os melhores insumos para orientar o planejamento de campanhas e de negócios neste ambiente múltiplo e diverso que precisamos gerenciar, diariamente. Disponibilizaremos também capacitação para os profissionais com cursos técnicos atualizados e a tratativa de temas atuais, como é o caso do curso sobre o futuro da publicidade digital pós-cookies de terceiros, além dos que forem demandados pelos nossos associados”, destaca Melissa.

A característica agnóstica do IAB Brasil fica ainda mais evidenciada com a chegada da Melissa. “Pela primeira vez, temos o representante de um instituto de pesquisa nesta função, o que mostra como o mercado de publicidade está mais plural e diverso do que nunca, e reforça o compromisso do IAB Brasil em representar essa diversidade de forma ampla e irrestrita”, afirma Cris Camargo, CEO do IAB Brasil. 

Ao fazer um balanço, Camargo, que se manteve no cargo, diz que “no cenário extremamente desafiador da pandemia, a gestão 2020/2021 foi muito exitosa, pautada pela diversidade e também pela generosidade do então presidente Marco Bebiano. Olhamos para os pequenos negócios e para os players maiores da mesma forma. Iniciamos também o nosso Comitê de Diversidade, formamos uma diretoria igualitária, apresentamos nossos eventos com tradução em libras, entre outras iniciativas. A diversidade de pensamentos sobre a publicidade digital é uma realidade na associação que prezamos, diariamente, e nos traz muito orgulho”, afirma Cris.

“Reforçaremos nossas ações de advocacy como representante da indústria e continuaremos com o nosso trabalho de oferecer bases técnicas e olhar agnóstico para as pautas da publicidade digital. Vamos movimentar os comitês do IAB Brasil e dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito com muita assertividade, como acompanhei enquanto fiz parte do Conselho da Associação”, diz Melissa sobre 2022.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados