Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 10:55

PRÊMIO COLUNISTAS BRASÍLIA ESCLARECE DÚVIDAS

A falta de certeza ao fazerem as inscrições de seus trabalhos e a interpretação correta das Informações Gerais, contidas no regulamento da premiação, nos leva a esclarecer itens campeões de dúvidas.

1 .Qualquer pessoa ou empresa pode inscrever trabalhos em que esteja envolvida comprovadamente no planejamento, criação, aprovação ou produção.

2 .Os trabalhos inscritos podem ter sido produzidos, veiculados, distribuídos e realizados no Brasil ou no Exterior, porem deve ser inscrito na regional da premiação que esteja estabelecida a agência.

3 .No Colunistas Técnica é permitido as produtoras e estúdios inscreverem trabalhos realizados para agências ou clientes de outros mercados, inclusive em outros países.

4 .Para concorrer ao Prêmio Colunistas Brasília em sua 37ª versão, as agências, profissionais e clientes devem inscrever trabalhos de 2020 e 2021, e que não tenham concorrido em versão anterior da premiação.

A diretoria do Prêmio Colunistas Brasília recomenda as agências e outros interessados em participar da premiação que leiam atentamente do Regulamento do Prêmio Colunistas acessando: colunistas.com.br

Fica aqui uma dica as agências, profissionais e clientes que irão se inscrever no Colunistas Brasília: as inscrições feitas seguindo as orientações e o regulamento são atos importante no momento do julgamento, facilitando o trabalho dos jurados.

As inscrições do Colunistas Brasília vão até o dia 09 de fevereiro de 2022.

Quaisquer informações ligar para: (61) 9.8170-5385, (61) 3964-0963 ou 3964-1041. E-mail: colunistasbrasilia@meioemidia.com

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados