Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 22:41

MOBEES FAZ OOH SOBRE CARROS DE APLICATIVOS AFERINDO O EFEITO

A mídia out-of-home (OOH), ações publicitárias capazes de atingir o público fora de casa, vem crescendo cada dia mais. As novas tecnologias e diferentes formatos tem atingido o consumidor com o objetivo de impactar as pessoas onde elas estiverem, aumentando o desejo de adquirir ou mesmo experimentar algo. Com o seu potencial criativo a mídia exterior chega onde a maioria das outras mídias não conseguem, chamando a atenção do seu público-alvo.

A OHH já ganhou espaço na publicidade móvel, e a startup da área de mídia out of home e tecnologia Mobees desenvolveu uma plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos. Através dela, é possível mensurar os dados pela geolocalização. Os sensores embutidos identificam o gênero, a faixa etária e até o número de pessoas impactadas pela propaganda.

Um grande desafio da OHH é mostrar os seus resultados, saber exatamente quantas pessoas foram alcançadas e monitorar de forma dinâmica e objetiva. A Mobees, com a sua tecnologia, produz anúncios diferentes por cada área da cidade, e faz a distribuição em escala e mensuração da publicidade.

Com planos de expansão, por enquanto a Mobees cobre a cidade do Rio de Janeiro, com cerca de 200 motoristas, cobrindo uma área estimada de 40 quilômetros por dia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados