Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:00

MORINGA INICIA PROJETO PARA MELHORAR RELAÇÕES DE TRABALHO

A Moringa anuncia o início de uma nova ação interna, com um projeto que visa melhorar as relações interpessoais entre os colaboradores, para melhora do trabalho coletivo. Bruno Ladeira, CEO da Moringa, explica:

"Resolvi dar vida a um projeto como esse, pois acredito que, além de dar apoio para quem mais importa – nossos colaboradores -, será possível atender às demandas de produtividade e engajamento na agência, colaborando com a fluidez da comunicação e melhoria das relações internas", explica o executivo.

Para conduzir a jornada, a agência vai contar com a intérprete comportamental Lecticia Lobofilho, idealizadora do projeto, juntamente a Bruno. Especialista em inteligência emocional e análise comportamental, há mais de 15 anos a profissional ajuda as pessoas a se comunicarem melhor, com base no autoconhecimento, na empatia e na gestão das emoções. Na Moringa, ela vai atuar em parceria com o RH.

"Ao elaborar e desenvolver esse projeto em parceria com o Bruno, estabelecemos como foco a construção, a cada dia, de um ambiente de trabalho mais fluido, leve e assertivo", diz Lecticia. "O processo da jornada de desenvolvimento comportamental passa a ser um verdadeiro diferencial oferecido a todos os colaboradores da Moringa, pois proporcionará uma oportunidade real para que entendam seus potenciais e desafios, tenham apoio profissional para se desenvolver e, ainda, aprendam a lidar com as adversidades cotidianas", complementa a especialista.

A Moringa é reconhecida com o selo Great Place to Work (ótimo lugar para trabalhar), mesmo durante uma pandemia, firmando-se como uma empresa que trabalha com pilares como cultura de confiança, de alto desempenho e de inovação, para construir um ambiente de trabalho sustentável.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados