Brasília, 28 de Maio de 2022 - 6:37

NASCE A SPREAD, DE RELAÇÕES PÚBLICAS, DA TBWA E INPRESS

Depois de lançar a E-Growth, growth commerce agency em parceria com IntegerOutpromo, uma produtora in-house (MOVE) e uma unidade com foco ao combate das fake News com uma plataforma inédita no Brasil (Cyabra), é a vez da Lew’LaraTBWA, apresentar ao mercado a sPRead, uma unidade de negócio com foco em relações públicas.

Em parceria com a InPress Porter Noveli, a agência passará a ofertar aos seus clientes um escopo de relações públicas, que vai desde planejamento anual de RP alinhado ao plano de marca, divulgação de campanha e media tool kit, a treinamentos de porta-vozes e planos de prevenção e gestão de crise.

Sob gestão de Amanda Brandão, Head de PR da Lew’LaraTBWA, e Juliana Damigue, Diretora de Desenvolvimento de Mercado da InPress, respondendo diretamente à Marcia Esteves, CEO da Lew’LaraTBWA, a unidade de negócio já está em funcionamento e sendo apresentada para os clientes da agência de publicidade como um complemento ao trabalho realizado hoje, tendo a operação alinhadas às squads da agência em busca de uma entrega ainda mais completa e integrada, para gerar mais valor aos negócios, campanhas e ações.

“Para nós, PR vai muito além da divulgação da campanha. Ele constrói reputação desde o início do projeto e potencializa a exposição da ideia. Pensando nisso e ouvindo os nossos clientes, que estão em busca de estratégias cada vez mais integradas, nos unimos à InPress para fundarmos a sPRead, que promete inovar na forma como atuamos nesta disciplina”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’LaraTBWA.

A SPRead é uma mescla das expertises das duas agências, Lew’LaraTBWA e InPress Porter Noveli, que juntas acumulam décadas de experiência. A parceria se dá exclusivamente para atender os clientes da Lew’LaraTBWA, com equipe escalada para atuar na unidade trabalhando sob gestão de Juliana Damigue, e contará com o suporte e olhar de adequação das propostas ao contexto dos clientes por conta da Amanda Brandão, o que garantirá sinergia entre as equipes e alinhamento ao planejamento estratégico desenhado pela Lew’LaraTBWA para cada marca.

“A construção e a manutenção de uma reputação positiva e sólida é uma das maiores preocupações das empresas hoje em dia. E incorporar a disciplina de Relações Públicas na concepção das campanhas, principalmente com uma visão de gestão de riscos, é uma das grandes contribuições que a InPress dará à sPRead”, completa Roberta Machado, CEO da agência de Relações Públicas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados