Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:49

Nova casa da Fórmula 1, Band lança campanha com identidade visual minimalista e com movimento

 A Band, que começa agora a transmitir a mais popular modalidade de automobilismo do mundo, lança campanha com linguagem visual icônica e minimalista, com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da Band para falar sobre F1.

“Fórmula 1 é velocidade, por isso, criamos uma identidade visual minimalista, mas com movimento, onde o design é criado através da trajetória dos carros, fazendo cada peça da campanha ser única e contar uma história do esporte. É como se cada piloto tivesse ajudado a fazer o visual também”, comenta o ECD da FCB Brasil, Marcelo Rizério.

No mobiliário urbano, além dos momentos mais emocionantes dos GPs, as estrelas serão os comentaristas da Fórmula 1 no canal: Mariana Becker, Sergio Mauricio e Reginaldo Leme. O time de jornalistas também produzirá conteúdo em suas redes e na do canal.

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha quer mostrar como a Band, emissora com longa tradição em jornalismo esportivo, vai oferecer uma nova experiência para a audiência.

A campanha traz ainda o novo conceito #ISSOABANDMOSTRA.

Ficha Técnica:
Produto: Fórmula 1
Título: Fórmula 1 na Band. Isso a Band mostra.
Agência: FCB BRASIL
Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL
Amanda Fonseca, Andreza Cursino, Anna Martha, Ary Nogueira, Beatriz Vargas, Bibiana Saldanha, Camila Galdêncio, Daniela Fonseca, Danilo Castro, Elton Longhi, Fábio Cristo, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Fernando Rihan, Gustavo Martins, Henrique Aquino, João Albertini, João Porto, Luiz Eduardo Doria, Marcelo Rizério, Mário Morais, Mateus Madureira, Matheus Kafka, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri, Rafael Martins, Rafael Pascarella, Renata d’Ávila, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Resende, Thomas Paiva, Tiago Santos, Vitor Camacho.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados