Brasília, 20 de Abril de 2025 - 15:56

NOVA SB, PROPEG, BABEL E CALIA Y2 SÃO AS QUATRO PARA A CONTA DO GDF

Nova SB (98,5), Propeg (97,2), Babel (96,8) e Calia Y2 (92,9). São as quatro classificadas para a segunda e última etapa do processo de concorrência, para a conta publicitária de 160 milhões de reais do Governo do Distrito Federal (GDF).

No total, 27 agências participaram da tumultuada concorrência, lançada em 2020. A seleção foi divulgada nesta quinta-feira, 24, pela comissão de licitação do GDF, em sessão presencial no auditório do Detran. E transmitida online, em canal do youtube.

Na sessão que durou mais de três horas, com a comissão meio atrapalhada em meio aos números e envelopes, constatou-se que a agência Public ficou sem nota. Não se sabe se foi negligência da Subcomissão Técnica ou trapalhada de quem estava enunciando os dados.

As quatro classificadas vão para a etapa do segundo envelope, ou seja, da proposta sobre preços. Mas o processo somente será finalizado se não houver nenhum questionamento judicial, como ocorreu na etapa anterior.

Entre os percalços que a concorrência para a prestação de serviços de propaganda ao Governo do DF ainda enfrentará está a exigência do TCDF, por exemplo, que quer ter conhecimento do passo a passo do processo, antes da assinatura dos contratos pelas quatro agências vencedoras.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter