Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 13:16

Novos gestores assumem shoppings PaulOOctavio

  As organizações PaulOOctavio e associados Funcef e JC Gontijo anunciam novos nomes para a gestão de seus shoppings. Os novos gestores assumem esta semana. A mudança decorre da saída de Edmar Barros da superintendência de shoppings do grupo, que será substituído Geraldo Mello. Atuando há dois anos como coordenador estadual da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings), Mello tem 20 anos no grupo, tendo comandado o Terraço Shopping e Brasília Shopping, por exemplo, somando ainda passagens por corporações como Sodexo, Grupo Abril e Mais TV.
Da equipe de Mello farão parte Gilberto Azevedo, que assumirá a superintendência do Brasília Shopping, onde atuava como gerente controller. Ele conta com mais de 10 anos de experiência em shoppings centers, inclusive como gestor no JK Shopping.
A superintendência do JK Shopping será assumida por Eliza Maria Ferreira, que esteve 18 anos à frente do Taguatinga Shopping, acumulando honrarias e prêmios regionais e nacionais.
Ferreira será substituída no Taguatinga Shopping por Marcos Atayde. No grupo PaulOOctavio há 21 anos, o executivo passou, entre outros, pelo Conjunto Nacional Brasília e Center Shopping Uberlândia, tendo atuação destacada na estruturação da Rede Plaza de Hotéis e da Terraço Seguros.
Para o comando do Terraço Shopping, onde já atuou em diversos cargos, vai Ricardo Vieira, ex-gerente operacional do Taguatinga Shopping.


Eliza Maria Ferreira é a Superintendente do JK Shopping.

Ricardo Vieira no Terraço Shopping.

Gilberto Azevedo assume a Superintendência do Brasília Shopping.

Superintendente de Shoppings do Grupo PaulOOctávio.

Marcos Atayde vai para o Taguatinga Shopping.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados