Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 7:25

PAULO MARINHO ANUNCIA MUDANÇAS NO BOARD DA GLOBO EM 2022

A Globo anunciou nova estrutura para a empresa em 2022, a partir de fevereiro, quando Paulo Marinho assumirá a presidência no lugar de Jorge Nóbrega. A diretoria de Canais da Globo, ocupada por Paulo Marinho desde 2020, concentrando todos os canais lineares e afiliadas, deixará de existir. Erick Bretas, atual diretor de Produtos e Serviços Digitais, área responsável pela gestão do Globoplay, passará a liderar também os Canais por Assinatura, Negócios Internacionais, a Globo Filmes e a VIU Hub (social media).

Amauri Soares, hoje à frente da TV Globo, vai acumular com o comando da rede de afiliadas. Pedro Garcia, diretor de Aquisição e Governança de Direitos, vai incorporar a área de Ciclo de Vida de Conteúdos, que cuida da circulação estratégica dos conteúdos entre as diferentes janelas e plataformas da empresa.

Erick Bretas e Amauri Soares passarão a responder diretamente a Paulo Marinho e a compor o board dos Centros de Resultado da Globo, junto com Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade.

Na equipe de Ali Kamel, diretor de Jornalismo, Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento, Renato Ribeiro, diretor de Esportes, Raymundo Barros, diretor de Estratégia e Tecnologia e de Pedro Garcia, diretor de Aquisição e Governança de Direitos. Na diretoria de Gestão Corporativa, Paulo Tonet. Claudia Falcão, diretora de Recursos Humanos, Manuel Falcão, à frente de Marca e Comunicação, e Manuel Belmar, diretor de Finanças, Jurídico e Infraestrutura são os demais diretores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados