Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:40

PUBLICIS, VIVO, TIKTOK ENTRE OS AGRACIADOS COM O CABORÉ

Os vencedores da 42ª edição do Prêmio Caboré foram revelados no dia 6, durante cerimônia que aconteceu no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento promovido pelo Meio & Mensagem reconheceu os 42 profissionais e empresas de comunicação, mídia e marketing que se destacaram ao longo do ano, e 14 deles levaram para casa da famosa coruja, animal que simboliza o troféu.

A lista de vencedores foi marcada pela representatividade e inovação da indústria de comunicação. O prêmio de melhor Agência de Comunicação foi para a Publicis, que neste ano completou 25 anos. A Vivo levou o troféu na categoria Anunciante. Porta dos Fundos e TikTok também foram premiados nas categorias Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo e Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia, respectivamente.

Já entre os profissionais Sergio Gordilho, copresidente da agência Africa, foi o vencedor e levou o prêmio na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação. Manzar Feres (Profissional de Veículo) e Samantha Almeida (Profissional de Comunicação), ambas da Globo, foram homenageadas e levaram o caboré. Poliana Souza (Coca-Cola), Mariana Sá (WMcCann), Fernanda Tedde (AlmapBBDO), entre outros, também levaram a coruja.

Vale lembrar que os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Confira abaixo a lista com os vencedores:

Agência de comunicação
Publicis

Anunciante
Vivo

Dirigente da indústria da comunicação
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de veículo
Manzar Feres (Globo)

Serviço de marketing
Spark

Profissional de inovação
Samantha Almeida (Globo)

Profissional de atendimento
Fernanda Tedde (AlmapBBDO)

Veículo de comunicação – Produtor de conteúdo
Porta dos Fundos

Produção
Endemol Shine Brasil
concorreram Stink e Iconoclast

Profissional de mídia
Vanessa Gianotti (Ogilvy)

Veículo de comunicação – Plataforma de mídia
TikTok

Profissional de planejamento
Gabriela Rodrigues (Soko)

Profissional de marketing
Poliana Sousa (Coca-Cola)

Profissional de criação
Mariana Sá (WMcCANN)

Crédito: Gustavo Scatena

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados