Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 19:59

R/GA PROMOVE TRÊS A DIRETORES CRIATIVOS EXECUTIVOS GLOBAIS

A R/GA anunciou a promoção de Gabriel Cheung e Chapin Clark como Diretores Criativos Executivos Globais. Além disso, Nikhil Mitter está assumindo o papel de Diretor Criativo Global. Todos os três trabalharão com outros líderes criativos globais, como Daniel Barak e Ari Halper, além da Global Chief Creative Officer (CCO), Tiffany Rolfe.

Gabriel Cheung é Diretor Executivo Global de Criação com mais de 14 anos de experiência e está na R/GA há mais de sete anos. Ele é o líder criativo global da Nike e da American Express. Com experiência em direção de arte, Gabriel é um criativo híbrido que já ganhou inúmeros prêmios, incluindo Cannes Lions, Grand Clios, D&AD Pencils, e lápis One Show.

Chapin Clark ingressou na R/GA em 2001 como redator na conta da IBM. Passou os últimos 20 anos ajudando as empresas a encontrar sua voz nas mídias sociais, criando conteúdos para clientes de serviços financeiros, tecnologia, telecom, bens de consumo, saúde, petcare e muitos outros setores. Desde 2009, Clark tem sido a voz de R/ GA no Twitter, citado por Adweek, Ad Age, Digiday, e outros como um líder na plataforma.

Na R/GA, Nikhil Mitter ajudou a moldar experiências para clientes, incluindo Verizon, Nike, Samsung e Goldman Sachs, juntamente com o redesenho recente do ecossistema da marca da R/GA. O profissional fez parceria com a Apple, LVMH e Pentagram, e criou instalações arquitetônicas em locais como Lincoln Center e Burj Khalifa. Nikhil já foi reconhecido pelo Webby Awards, Discovery Channel, Adobe’s Design Center Think Tank, Type Directors Club e ACM, de acordo com a Marcas pelo Mundo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados