Brasília, 26 de Maio de 2022 - 20:14

RECORD TV ESTREIA SEGUNDA EDIÇÃO DE CANTA COMIGO TEEN

A Record TV estreia a segunda temporada do "Canta Comigo Teen", neste domingo, 3. Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro apresentam o primeiro spin-off infanto-juvenil do mundo, do formato internacional "All Together Now", da Endemol Shine Group.

"A segunda temporada está incrível e muito emocionante", disse Ticiane. "Como apresentador, trabalhar com criança é um prato cheio. Meu espírito jovem aparece firme e forte quando estou no palco com elas", comentou Faro.

"Crianças e adolescentes trazem animação, empolgação e histórias tocantes. Os pais delas e as histórias das famílias também fazem parte do programa. É divertimento garantido", disse Rodr O equilíbrio e maturidade que eles têm nos impressionam. Em alguns aspectoigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora. 
Os participantes são mais de 80 jovens artistas, selecionados entre 3000 inscritos, entre nove e 16 anos. A premiação será de 200 mil reais em dinheiro, mais um apartamento novo.

"Com a segunda temporada, assumimos a missão de apresentar um grande show, um verdadeiro espetáculo para mostrar os talentos dos participantes para a audiência, além de suas histórias incríveis de emoção e superação", disse. Fazer esse programa é um processo sincero, honesto e muito bonito de se ver. É um entretenimento leve e descontraído, com uma carga a mais de emoção", afirmou Eduardo Gaspar, VP de Criação da Endemol BR.

"Com a versão teen, acabamos atingindo níveis que a gente não imagina. A segunda temporada está ainda melhor do que a primeira, de 2020. Todos os participantes poderiam, facilmente, serem finalistas. Estamos muito felizes com o resultado e com o nível do programa", disse Marcelo Amiky, diretor geral do programa.

Segundo a produção, tudo se desenvolverá em 12 episódios, com oito de eliminatórias, com 11 participantes em cada. Depois, repescagens e semifinais e a grande final.

Jurados: Andréa Sorvetão, apresentadora e cantora; Caju e Castanha, cantores; D`Black, cantor; Fernandinho BeatBox, músico e produtor musical; Gui Cruz, intérprete de samba enredo e compositor; Ivan Parente, cantor e dublador; Mari Belém, cantora e atriz; Neila Abrahão, guitarrista; Penélope Nova, apresentadora; e Tânia Mara, cantora e compositora.

Crédito foto: EDU MORAES/ RECORD TV

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados